Encontro de gerações no show de Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis

Encontro de gerações no show de Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis

Por Wagner Oliveira/Especial para o Blog João Alberto

Crédito: Divulgação/Parador

O show Trinca de ases, que reuniu no mesmo palco os cantores Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, nessa quarta-feira, no Itaipava Catorze, no Bairro do Recife, foi um verdadeiro encontro de gerações. Fãs de todas as idades se uniram para cantar os sucessos interpretados por três grandes nomes da música popular brasileira. Em quase duas horas de apresentação, os artistas fizeram a alegria do público que não cansava de filmar as músicas cantadas pelo trio.

Crédito: Divulgação/Parador

Nando, Gil e Gal subiram juntos ao palco pela primeira vez em outubro do ano passado num encontro intimista e baseado em performances solo que celebrava o centenário de nascimento de Ulysses Guimarães, em Brasília, mas foi repaginado para rodar o Brasil. O projeto deve render um DVD, que ainda está em fase de produção. O encontro é completado por dois instrumentistas, o baixista pernambucano Magno Brito, da banda Sinara, e o percussionista baiano Kainan do Jejê.

Crédito: Divulgação/Parador

Entre as músicas interpretadas pelo trio estiveram Retiros espirituais, All star, Dois rios, Baby, Nos barracos da cidade, Barato total, Esotérico, Ela e tantos outros sucessos. Todos os arranjos foram redesenhados para se adequar ao timbre de voz do grupo, que esteve junto no palco durante todo o espetáculo. A direção musical e assessoria artística da produção são de Marcus Preto. Em meio ao show, várias pessoas chegaram a gritar: “Fora, Temer.”

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post