Claudia Magalhães lança novos protocolos dermatológicos

Claudia Magalhães lança novos protocolos dermatológicos

Claudia Magalhães traz ao Norte/Nordeste a empresa USK – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

A dermatologista Claudia Magalhães sempre inovando, fez um belíssimo evento em sua Clínica, nesta quarta-feira, para apresentar tratamento exclusiva da Under Skin no Norte e Nordeste. Empresa brasileira de dermatocosmeticos, a USK tem centro de pesquisa em Milão, na Itália, e atua no mercado americano com aprovação do FDA. A marca chega no Norte/Nordeste pelas mãos de Claudia Magalhães com protocolos de tratamento profissional discutidos em evento científico com o renomado dermatologista Michael Gold.

Cláudia Marçal, Kiko Selva e Claudia Magalhães – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

O americano utiliza protocolos profissionais da marca no seu Medical Spa, na Gold Skin Care. “O grande diferencial desse tratamento são os fatores de crescimento, responsáveis pela restauração da integridade da pele danificada por fatores como os radicais livres”, afirma Claudia, explicando que a Under Skin é a primeira marca com fatores de crescimento no País. “Nos Estados Unidos existem algumas marcas. Aqui a USK é a primeira e tem despertado o interesse de dermatos americanos”, completou.

Claudia Magalhães e Jô Mazzarolo – Crédito:Gleyson Ramos/Divulgação

A Clínica Claudia Magalhães se organizou pra receber os convidados com decoração das irmãs Gabriela e Dedeka Galvão, buffet de Kiko Selva e doces de Lana Bandeira.

Ana Adelaide Galvão e Claudia Magalhães – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post