Anitta presenteou fãs no camarim do Show das Poderosinhas

Anitta presenteou fãs no camarim do Show das Poderosinhas

Anitta roubou a cena com o Show das Poderosinhas, na noite deste domingo, no Classic Hall 0 Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Anitta chegou bem cedo ao Recife, na tarde deste domingo, para a primeira edição do Show das Poderosinhas. No camarim, vestida com uma camisa Adidas, batom rosa pink e coque alto, ela atendeu cerca de 150 crianças, mas com algumas restrições: era proibido tirar o celular da bolsa para fazer selfie ou qualquer outro tipo de registro com a câmera do smartphone. Fotos apenas com o fotógrafo oficial, naquele momento, o pernambucano Luiz Fabiano.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

A cantora, inclusive, presenteou algumas fãs com óculos da coleção que assinou em parceria com marca nacional, mas ainda teve gente que saiu de mãos abanando. “A Anitta escolhe para quem ela quer dar”, disse uma das assistentes dentro do camarim. Uma das fãs mirins que esteve com Anitta momentos antes do show, caiu nas graças da cantora e acabou sendo filmada para suas redes sociais. “Quem fez a sua roupa?”, perguntou Anitta se referindo ao figurino da pequena, inspirado no clipe recém-lançado Is That For Me, gravado na Amazônia com Alesso.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Não para foi o hit escolhido para subir ao palco. Com um figurino lúdico, Anitta encantou o público, dançou e emendou com os hits Bla Bla Bla, Na Batida e No meu talento. As dançarinas também davam um show de desenvoltura, inclusive Thais Carla, a bailarina plus size que reforçou o time da poderosa. Canções de amigos da artista, como Pabllo Vittar, MC Livinho, Preta Gil e J Balvin, também entraram no repertório. As músicas eram cantadas em coro absoluto, inclusive Will I See You e Is That For Me – frutos da carreira internacional, seguidas por muitos gritos eufóricos e presentes lançados ao palco em todos os momentos. A casa, no entanto, não ficou lotada.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post