Time de artistas compete em campanha da Coca-Cola

Time de artistas compete em campanha da Coca-Cola

A Coca-Cola está promovendo uma nova campanha publicitária. Nela, a marca reúne um time de artistas de peso. Serão nove artistas participantes. São eles Anitta, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Ludmilla, Valesca, Projota, Solange Almeida, Pabllo Vittar e Luan Santana. Esse grupo irá gravar o novo comercial da empresa.

Time da campanha da Coca-Cola – Crédito: Reprodução / Instagram

A dinâmica da campanha vai funcionar da seguinte maneira: será produzida uma lata/garrafa personalizada para cada um dos artistas, que serão colocadas à venda em todo o Brasil, em quantidade igual para cada artista. Com isso, os fãs devem ir ao mercado comprar uma unidade com o nome do artista de preferência. Após a compra, deverá ser registrado o pin code que vai vir na embalagem, para deixar registrado o seu voto no dono da lata.

Serão três ganhadores. Esses vencedores irão gravar uma música e um videoclipe juntos, subir ao palco para um show produzido pela marca e transmitido pela VEVO. Ainda não foi divulgado até quando vai a promoção, nem a data para a chegada dos produtos no mercado.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post