Máquina de Sonhos, Trenó Mágico e show gratuito da Família Lima no Natal RioMar

Máquina de Sonhos, Trenó Mágico e show gratuito da Família Lima no Natal RioMar

Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Tecnologia resume a temporada de Natal do RioMar, lançada oficialmente na manhã desta segunda-feira, em comemoração aos cinco anos do mall no Recife. “Fizemos uma retrospectiva de todos os anos de operação para criar este novo conceito, que preza pela interatividade e tecnologia. Todo o trabalho executado foi extremamente exclusivo, esculpido com alta tecnologia”, explicou a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski, em coletiva de imprensa no restaurante Rui Paula.

Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Máquina de Sonhos – Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

A famosa árvore gigante de 20 metros de altura dá as boas vindas  aos visitantes logo na entrada principal, em cenário lúdico, com passagens secretas, ursos animatrônicos e um elenco de 20 atores profissionais vestidos à caráter. Cada piso do shopping terá uma ação interativa e árvores giratórias. A Máquina de Sonhos, Teatro dos Ursos, Viagem Mágica, Papai Noel inflável e Portal para o Natal são apenas algumas das atrações que chamam atenção. 

Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Trenó Mágico – Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Com óculos de realidade virtual e fone de ouvido, crianças ou adultos sentam no Trenó do Papai Noel e podem fazer uma viagem, que dura em torno de três minutos. Durante o percurso, sons, movimentos e ventilação dão o toque mágico para a atração. O tobogã de quase cinco metros de altura, instalado no Piso L2, convida as crianças para uma rápida visita à Fábrica dos Sonhos. Até o Natal, a Máquina de Sonhos vai contabilizar, em tempo real, os desejos dos visitantes em um grande painel.

Papai Noel recebe a criançada no Piso L2 – Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

A visita ao Papai Noel ocorrerá no Piso L2 e, ao invés do trono, ele ficará instalado em uma grande caixa de música, tendo como assistente uma bailarina profissional. O tradicional presépio, por sua vez, ficará no Piso L4, para que os visitantes apreciem e registrem com fotos. 

NATAL MUSICAL

Família Lima fará show gratuito no RioMar – Crédito: Divulgação do artista

Músicos, orquestras e shows vão acontecer em um coreto acoplado a uma árvore de seis metros de altura, instalada na Praça de Alimentação. Destaque será para a Família Lima, que tem show marcado no dia 14 de novembro. As apresentações são gratuitas.

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post