Mostra internacional de artesanato e decoração aporta no RioMar

Mostra internacional de artesanato e decoração aporta no RioMar

Crédito: Paulo Pires

A partir do dia 3 de novembro, a feira itinerante Nações & Artes, uma mostra internacional de artesanato e decoração aporta no Shopping RioMar. A ocasião é ideal para aqueles que sonham em conhecer o mundo e suas diferentes culturas sem precisar sair do Recife. Com entrada gratuita, ficará disponibilizada até o dia 22 de dezembro. O funcionamento será de segunda a sábado, entre 9h e 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Crédito: Divulgação

Entre o que pode ser encontrado no evento, estão itens como: roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos e gastronomia. São mais de 100 mil produtos oriundos de diversos países, como Turquia, Paquistão, Síria, Bolívia e Japão, entre outros. Peças podem ser adquiridas desde R$ 5 até R$ 4 mil.

Crédito: Divulgação

A Nações & Artes já foi realizada em todas as capitais do Brasil, e chega para sua terceira edição na capital pernambucana. Em 2017, já passou por Maceio, Salvador, Campo Grande, Brasília, Natal, Belém, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Luiz, Fortaleza, Vitória, Goiânia, Aracaju, Jundiaí, e mais.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post