My Burger inaugura nova unidade em Boa Viagem

My Burger inaugura nova unidade em Boa Viagem

My Burger – Crédito: Daniele Prazeres/Divulgação

A hamburgueria artesanal My Burger inaugurou sua primeira unidade em Boa Viagem. O restaurante tem a proposta de deixar que o cliente monte seu próprio sanduíche, com opções de carnes, queijos, molhos e acompanhamentos. O novo espaço, assinado por Maurício Almeida e Tatiana Palmeira, tem capacidade para 80 lugares, contando ainda com um mezanino que pode ser reservado para aniversários, despedidas e confraternizações.

A unidade ainda conta com o selo pet friendly e acessibilidade para os clientes. O empresário George Rodrigues comanda a loja ao lado do franqueado Bruno Lourenço. A ideia é que a marca seja levada para outras cidades e estados. Além dos hambúrgueres personalizados, ainda há opções de entradas, batatas, milk-shakes e sobremesas.

Crédito: Daniele Prazeres/Divulgação

O espaço está localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, 2966, Galeria Vila Real, e está funcionando em esquema de soft opening até o dia 19 de novembro, abrindo de terça a domingo, das 17h às 23h (sendo até às 0h às sextas e sábados). A partir do dia 21, ficará aberta também no horário do almoço, de terça a sexta, das 12h às 15h.

Compartilhe este post