Confira a programação da Feira Livre do Poço que acontece neste sábado

Confira a programação da Feira Livre do Poço que acontece neste sábado

Neste sábado, 11, o Mercado da Encruzilhada recebe o novo encontro da Feira Livre do Poço. Será uma opção de lazer para degustar da gastronomia local. O evento ainda reúne atrações culturais e artísticas. Entre elas: música, literatura, moda, brechó, antiguidades, decoração, jardinagem, e ainda oficinas e brincadeiras para todas as idades.

Mercado da Encruzilhada – Crédito: Reprodução / Prefeitura do Recife

Nesta edição, será duplicado o número de barracas, passando de 35 para 70 de pequenos produtores com produtos diversificados. Haverá desde pães, brotos germinados, temperos, bolos, doces, geleias, farinhas, mel, brownies, biscoitos, queijos e derivados, cafés, além de produtos do segmento artes e ofícios, tais como roupas, acessórios, vinis, quadros, almofadas, porcelanas e prataria.

Haverá ainda uma dupla de massagistas, oferecendo sessões de shiatsu. A Fundaj (Fundação Joaquim Nabuco) também promoverá o Livro de Coração, um troca-troca de livros usados e distribuição de exemplares novos produzidos pela Editora Massangana. Em tempo, Radiola no Mercado, do DJ Paulo Costa, contará com repertório anos 60, 70 e 80. Confira a programação:

11h às 18h – Recreação Infantil com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas, na entrada principal
12h às 18h – Reciclo Bikes – Radiola no Mercado com DJ Paulinho Costa tocando músicas dos anos 60, 70 e 80, dança, animação e cervejas artesanais.
13h – Cozinha Show – Pernambucanidade na mesa, por Thiago das Chagas, chef do Restaurante Reteteu e Yuri Machado, chef do Restaurante Ca-Ja e integrante do Projeto Mesa Coletiva. Preparação de Arroz de Cabrito. Entrada pela Rua Amaro Coutinho
10h às 18h – Radiolas e Vinis – com audição de discos antigos, na entrada principal
15h – Oficina de Bonecos articulados de tampinhas para crianças, na entrada principal
17h – Oficina de Brincos Africanos para família, na entrada principal

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post