Leonardo Miggiorin comanda workshop para atores no Recife

Leonardo Miggiorin comanda workshop para atores no Recife

O ator Leonardo Miggirin, que já atuou em novelas da TV Globo e RecordTV, vem ao Recife para ministrar workshop para atores. Será uma oficina cultural, a Identidade do Ator, do dia 27 a 29 de novembro, das 18h às 22h. As aulas vão acontecer na sede da produtora Nível 241, na área central do Recife. Leonardo vai aperfeiçoar atores em interpretação e desenvolvimento de elaboração de texto, durante os três dias.

Leonardo Miggiorin – Crédito: Divulgação do ator

Uma gravação de cena para arquivo pessoal dos participantes ainda será oferecida. O evento é promovido pela produtora, em conjunto com a MVon, e tem vagas limitadas. O investimento é de R$ 180,00 (depósito antecipado). O evento vai contar com certificado de 12h de atividades. Inscrições podem ser realizadas aqui.

Leonardo Miggirin participou de novelas da TV Globo, como Malhação, Senhora do Destino e Insensato Coração. Na Record TV, ele foi um dos finalistas da primeira edição do Dancing Brasil, além de atuar nas novelas A Terra Prometida e Os Dez Mandamentos. Atualmente, ele está em cartaz com o musical Grande Sertão Veredas.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post