Recife Antigo de Coração terá polo dedicado ao Universo Harry Potter

Recife Antigo de Coração terá polo dedicado ao Universo Harry Potter

Escola de Hogwarts era cenário na série Harry Potter, tema de polo no Recife Antigo de Coração – Crédito: Reprodução/observatoriodocinema.com.br

O Recife Antigo de Coração, neste domingo, será dedicado ao universo mágico. A ação contará com o polo Escola de Magia, que terá a presença de grupos de fãs de Harry Potter, como o Potterando. A atividade será na Avenida Alfredo Lisboa, das 14h às 17h, e contará ainda com Beco dos Artistas, Oficina de Animais Místicos, apresentação de alquimista e de mágico. O local também terá a famosa Plataforma 9 3/4, frames do Carro Voador dos Weasley, do Prisioneiro de Azkaban e o Chapéu seletor, além de Quiz sobre o mundo do bruxo.

Já a Avenida Marquês de Olinda vai receber o historiador Jamerson t’Òrísàlá, que vai falar cobre a Cartomancia, além de jogar cartas e búzios para os interessados. Na mesma avenida, o Grande Oriente do Brasil – Pernambuco vai mostrar os paramentos maçônicos e das principais ordens paramaçônicas juvenis em atuação no Brasil. Haverá também um espaço para terapias quânticas e cura através das ervas.

Os polos infantil, esportivo, musical e de saúde estarão funcionando das 8h às 19h. No Marco Pernambucano da Moda, na Rua da Moeda, acontece o Marco Mostra Moda. O evento terá mais de 30 participantes, que irão expor e comercializar os produtos e promover um desfile.

Compartilhe este post