Ônibus iluminado fará passeio pelas decorações de natal no Olha! Recife

Ônibus iluminado fará passeio pelas decorações de natal no Olha! Recife

Olha! Recife passará pelos corredores decorados para o natal – Crédito: Roberto Ramos/DP

O clima natalino vai dar o tom do Olha! Recife no mês de dezembro. O projeto vai ganhar um novo passeio, em parceria com o Sistema de Transporte Urbano do Recife, através da Mobibrasil. Nos dias 2, 3, 9, 10 e 17, um BRT completamente iluminado fará um passeio pelas ruas do Recife que estarão decorados para o Natal.

O roteiro sai do Cais da Alfândega, no Recife Antigo, e segue para a praça Jornalista Francisco Pessoa de Queiroz , ao lado do Shopping Plaza, seguindo pela Avenida Rui Barbosa, Rua Cônego Barata e Parque Amorim. No retorno, o ônibus passará pelas pontes Santa Isabel e Buarque de Macedo, no Centro, que, neste ano, ganharam uma iluminação cênica. O percurso dura em torno de duas horas e acontece aos sábados, às 18h, e aos domingo, às 17h30.

Ainda em dezembro, o Olha! Recife a pé será no Morro da Conceição, no dia 6, às 14h. Os participantes vão subir o morro, saindo do do Largo Dom Luiz e seguindo pela Rua Itaquatiara. Será possível conhecer a Via Sacra, que possui 15 estações. O passeio termina na de Nossa Senhora da Conceição.

As inscrições acontecem sempre na sexta-feira anterior ao fim de semana, no site do projeto. Serão disponibilizadas 40 vagas a cada dia para o passeio especial de Natal e 70 vagas para a visita ao Morro da Conceição.

Compartilhe este post