Estudante do Piauí leva a coroa de Mister Brasil Universo

Estudante do Piauí leva a coroa de Mister Brasil Universo

Por Diogo Carvalho / Especial para o Blog João Alberto

Anthonyel Marques (PI) eleito Mister Brasil 2017 – Crédito: Gabriella Oliveira

Sem muita tradição nos concursos de beleza, o estado do Piauí termina o ano de 2017 com as coroas da mulher e do homem mais bonitos do país. Depois de Monalysa Alcântara – que ficou entre as 10 finalistas no Miss Universo -, foi a vez do estudante de educação física Anthonyel Marquez, 21 anos, faturar a faixa de Mister Brasil Universo. A grande final do concurso foi realizada na noite do domingo no Paço Alfândega, no Recife Antigo.

Juradas Cuca Amorim e a estilista pernambucana Cyntia Verçosa – Crédito: Gabriella Oliveira

O Mister Piauí deixou para trás outros 26 candidatos, inclusive o Mister Pernambuco Pedro Lyra, que ficou com a segunda colocação. Depois de desfiles em traje de banho e de gala, Anthonyel conquistou a maioria do júri após o discurso em que fazia um apelo para termos mais atenção em relação à violência contra as mulheres. Chorando muito, ele recebeu a coroa do Mister Brasil 2016 Vitor Seorra. O piauiense representará o país no Mister Universo 2018, que será realizado na República Dominicana. Nesta terça-feira, o modelo marcará presença no lançamento do Livro Sociedade Pernambucana, do colunista João Alberto, na Arcádia Boa Viagem.

Wilma Gomes ladeada por Naime Wihby e Marcos Sales – Crédito: Gabriella Oliveira

A noite, que teve apresentação de Marcos Sales e da modelo Wilma Gomes (Miss Pernambuco 2007) contou ainda com pocket show da cantora Brícia Hellen, uma das semi-finalistas do reality show The Voice Brasil. Entre os jurados, personalidades do mundo fashion local e nacional, como Cuca Amorim (digital influencer), Cynthia Verçosa estilista), Romildo Alves (decorador), Diogo Carvalho (jornalista), Gabriela Rocha (vice Miss Brasil 2011), João Paulo Andrade (Mister Brasil 2013 e participante do reality ‘De férias com o ex’), Lano de Lins (ator) e Naime Wihby (consultor de moda) e Almir Cardoso (empresário).

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post