Luan Santana lançou nova música no Recife, Check in, e relembrou sucessos da carreira

Luan Santana lançou nova música no Recife, Check in, e relembrou sucessos da carreira

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Em seu jatinho particular, Luan Santana desembarcou no Recife para apresentar, pela primeira vez, a turnê 1977, no Armazém 14, com produção assinada por Augusto Acioli. A noite teve um momento especial: ele apresentou a sua nova música, Check in, que foi lançada nas plataformas digitais minutos antes de ser executado ao vivo na capital pernambucana. O hit apresenta uma mistura de referências distantes do sertanejo.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

“Que coisa linda, que festa linda que o nosso parceiro Augusto Acioli proporcionou pra gente. Estou muito feliz de encontrar vocês de novo. Hoje é um dia muito especial, que a gente lança nossa música e que neste momento já está disponível em todas as plataformas digitais. Depois do show, vocês já podem abrir o Spotify e escutar com calma. Mas, sabe o que é melhor de tudo? Mês que vem a gente se vê de novo no Tamandaré Fest, essa festa que dispensa comentários”, disse Luan.

Luan Santana – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Eu, você, o mar e ela foi a música que ele escolheu para abrir o show, que contava com cenografia e toda a estrutura da turnê 1977. Acordando o prédio, Chuva de arroz, Estaca Zero, Cê Topa, Fantasma, Escreve aí, Amar não é pecado, Dia, lugar e hora foram cantadas em coro absoluto. Bem na frente do palco, fã-clubes do cantor exibiam cartazes e filmavam todos os passos do sertanejo.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

O show, que começou por volta das 23h40, durou pouco mais de uma hora. No camarim, Luan aparentava estar tranquilo, recebeu convidados, entre eles o diretor da Rádio Clube, Leo Gangana, e a blogueira Katy Gangana. Luan gira com este show tem oito meses pelo Brasil e em fevereiro embarca com o espetáculo para a Europa. Inclusive, não vai demorar muito para Luan investir em uma carreira internacional.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Em recente entrevista para a Quem, ele confessou uma parceria com um grupo chamado CNCO, que estão no topo das paradas latinas. “Vamos gravar uma música juntos, vou fazer a versão em português e num segundo momento, vamos fazer em espanhol para ser trabalhada lá fora. Vou pra Miami no ano que vem para gravá-la”, revelou o cantor. O DJ José Pinteiro encerrou a noite. Confira os cliques de quem passou pelo camarim:

Augusto Acioli e Luan – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Andre Gimk e Luan Santana – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Luan Santana recebeu fãs no camarim – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Leo Gangana, Luan Santana e Katy Gangana – Crédito: Thayse Boldrini/DP

Assista alguns trechos do show:

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post