Navio que é um verdadeiro palácio atraca no Porto do Recife

 

Crédito: Divulgação/Dreamlines

O Costa Favolosa, um dos mais novos e luxuosos transatlânticos da Costa Cruzeiro, chega hoje ao Recife, vindo de travessia do Atlântico para iniciar temporada de cruzeiros no litoral brasileiro. Seus 3,6 mil passageiros passarão o dia curtindo atrativos turísticos da nossa cidade. O navio tem 1.508 cabines, sento 91 com acesso direto ao SPA, 524 com varanda externa privativa, 70 suítes.

Tem cinco  restaurantes, incluindo: um Restaurante Club e um Restaurante Samsara (à pagamento e com reserva prévia),14 bares, entre eles: um Cognac & Cigar Bar e um Coffee & Chocolate Bar. O Samsara Spa tem seis mil metros qjuadrados em dois andares, com ginásio,termas,piscina de talassoterapia,salas de tratamento,sauna,banho turco, solário de raios UVA, camarotes e suítes

São cinco Jacuzzis, quatro piscinas, duas com cobertura retrátil, quatro piscinas,duas delas com cobertura retrátil, Pista polidesportiva circuito de jogging ao ar livre Cinema 4D Casino Simulador do Grand Prix Telão gigante ao ar livre com cobertura retrátil Biblioteca Mundo virtual, Squok Club com piscina infantil Teatro de três andares, Discoteca Toboágua Espaço de Internet Centro comercial e mais de 400 obras de arte originais e mais de 6.000 reproduções são expostas em ambientes inspirados pela beleza como arquétipo, dedicados a lugares bonitos e obras-primas internacionais.

Author: João Alberto

Compartilhe este post