As hashtags mais usadas pelas famosas nas redes sociais em 2017

A revista Glamour resolveu fazer um apurado nos perfis de famosas que mais bombam no Instagram. Na rede social, nomes como Taís Araújo, Isis Valverde e Giovanna Ewbank compartilharam momentos especiais nos últimos meses com hashtags que movimentaram suas vidas. Confira:

#NORONHA

Crédito: Reprodução do Instagram

Que Fernando de Noronha é o destino preferido de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não é novidade. O ator inaugurou na ilha, neste ano, a Pousada Maria Bonita, e intensificou as viagens para o destino. As fotos são de tirar o fôlego com a hashtag #Noronha.

#MAEDEDOIS

Crédito: Reprodução do Instagram

Depois de dar luz à Melinda, foi a vez de chegar Teodoro, segundo filho do casal Thaís Fersoza e Michel Teló. Nas redes sociais, a atriz publicou todos os momentos da gravidez e os cliques em família com a hashtag #MãedeDois e #MãedeCasal.

#BONDEPESADAO

Crédito: Reprodução do Instagram

A parceria de Iza com Marcelo Falcão rendeu o sucesso “Pesadão”. A hashtag é uma das mais vistas no Instagram da cantora.

#YOGA

Crédito: Reprodução do Instagram

Isis Valverde é praticante da Ashtanga-Yoga e usa o Instagram para mostrar as posições e sua evolução.

#ADOTE

Crédito: Reprodução do Instagram

Luisa Mell luta pela proteção dos animais e inaugurou o Instituto Luisa Mell, em 2015. Nas redes sociais, a apresentadora incentiva as pessoas a adotarem os bichinhos.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post