Wesley Safadão viu o sol nascer no palco do Garota Vip, na área externa do Classic Hall

Wesley Safadão viu o sol nascer no palco do Garota Vip, na área externa do Classic Hall

Wesley Safadão cantou até o amanhecer desse domingo, na área externa do Classic Hall – Crédito: Luiz Fabiano/SDivulgação

Como de costume em todas as edições do Garota Vip, Wesley Safadão viu o sol nascer, domingo, na área externa do Classic Hall. Cantando os maiores sucessos de sua carreira, ele era só alto astral, dançava, interagia com os fãs, gravava imagens para suas redes sociais com o celular em mãos e ainda recebeu convidados no palco. Camarote foi a música escolhida para dividir os vocais com Simone e Simaria, depois recebeu Pedrinho Pegação para um dueto. O público, claro, foi ao delírio e acompanhava em coro absoluto aos gritos de Vai Safadão.

Colado ao palco, o camarote We Do (com esquema de bebidas all inclusive) reuniu nomes de destaque da cidade, incluindo a blogueira Camila Coutinho, Anibal Pinteiro, Maria Eduarda Belo, Diana e Jonaldo Janguiê, a apresentadora do jornal NETV, da Rede Globo Nordeste, Meiry Lanunce, o jornalista Pedro Lins, Carol Vaisman, Meyrielle Abrantes, Michelle Costa e Emmanuel França, entre tantos outros. Em cima do palco, Sandra e Janguiê Diniz acompanhavam o show a convite do próprio Wesley, de quem são amigos pessoais.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/SDivulgação

A festa teve início pontualmente às 21h30 com Wallas Arrais cantando sucessos atuais do forró, em seguida foi a vez dos clássicos do pagode do grupo Sorriso Maroto agitarem a noite e abrir espaço para o eletrônico do DJ José Pinteiro. Simone e Simaria atrasaram e quando entraram no palco, cantaram um pouco menos que uma hora, mas não pouparam sucessos na apresentação.

Wallas Arrais – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Sorriso Maroto – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Simone roubou a cena com o seu look brilhoso – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

O look brilhoso escolhido por Simone roubou a cena e foi alvo de muitos comentários nas redes sociais. Simaria, por sua vez, exibia um macacão preto de paetê, colado ao corpo, mostrando a boa forma. Regime fechado foi o primeiro hit, seguido por 126 cabides, Quando o mel é bom e Loka – música gravada em parceria com Anitta. O público, que seguiu fielmente aos comandos do artista, atendeu ao pedido e levaram seus óculos de sol para curtir a festa até quase sete horas da manhã.

 

Simone e Simaria no palco do Garota VIP! #garotaviprecife #simoneesimaria #coleguinhas

Uma publicação compartilhada por blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) em

Simaria – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

 

Safadão amanheceu no palco do Garota Vip, na área externa do Classic Hall #garotaviprecife

Uma publicação compartilhada por blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) em

Confira alguns cliques:

Manoela Furtado – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Maria Eduarda Pinteiro e Taize Borges – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Victoria Pinteiro e Isabelle Leite – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Meyrielle Abrantes – Crédito: Thayse Boldrini/DP

Michelle Costa e Emmanuel França – Crédito: Thayse Boldrini/DP

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post