Anitta divulga clipe de ‘Vai, Malandra’

Anitta divulga clipe de ‘Vai, Malandra’

Anitta em Vai, Malandra – Crédito: Reprodução da internet

Anitta divulgou, nesta segunda-feira, o clipe de Vai, Malandra. O vídeo foi gravado em agosto, no Morro do Vidigal, com direção do polêmico fotógrafo americano Terry Richardson. A música é um tradicional funk carioca e conta com a participação de Mc Zaac, DJ Yuri Martins e Tropkillaz, e do rapper norte-americano Maejor. No vídeo, a cantora aparece contracenando com moradores da região, numa piscina na laje e durante uma festa pelas ruas da comunidade.

Anitta em Vai, Malandra – Crédito: Reprodução/YouTube

Para o lançamento, a cantora protagonizou um vídeo ao vivo no YouTube, com a participação da apresentadora Didi Wagner e dos músicos Tropkillaz, Dj Yuri Martins e Mc Zaac. A transmissão chegou a ter mais de 100 mil pessoas assistindo no mesmo momento e ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Anitta ainda afirmou que todas as roupas que ela usou no clipe estarão disponíveis nas lojas C&A.

Anitta protagonizou um live para o lançamento – Crédito: Reprodução/YouTube

O single irá encerrar o projeto Xeque-Mate, onde a artista lançou um clipe por mês desde setembro. Na capa da música, a cantora aparece sentada em uma moto com a placa ANT 1256, uma referência ao projeto de lei que busca criminalizar o funk. O vídeo foi inteiramente gravado com mulheres da comunidade e não irá utilizar edição de imagem. As fotos do clipe viralizaram bem antes do lançamento, com a cantora aparecendo de biquíni de fita isolante.

Leia também:

Anitta solta nova prévia sensual do clipe ‘Vai malandra’, que será lançado na segunda

Anitta grava nova música e clipe com J Balvin em Nova York

“Eu acho que o Drake seria um artista checkmate”, disse Anitta em entrevista ao Blog João Alberto

Anitta e Alesso divulgam clipe de ‘Is That For Me’

Anitta espalha peças de xadrez no Recife para anunciar novo clipe

Bossa Nova em inglês: Anitta lança clipe com produtor americano

Anitta promete lançar um clipe por mês

Compartilhe este post