Príncipe William e Kate divulgam nova foto com os filhos George e Charlotte

Príncipe William e Kate divulgam nova foto com os filhos George e Charlotte

Príncipe William, Kate Middleton, príncipe George e a princesa Charlotte estampam o cartão de natal – Crédito: Chris Jack/Reprodução/Twitter/Kensington Royal

A família Real Britânica já entrou no clima natalino. Nesta segunda-feira, o Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e da Duquesa Kate, divulgou uma nova foto da família. Na imagem, os herdeiros George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, aparecem ao lado dos pais. Kate está grávida do terceiro filho, que deve nascer em abril. A foto será usada no cartão de Natal deste ano. O palácio aproveitou também para informar que a princesa Charlotte passará a frequentar uma escolinha, em Londres, a partir de janeiro.

A Clarence House, residência do Príncipe Charles e da Duquesa Camila, também divulgou o retrato escolhido para o cartão de natal do futuro rei e rainha do Reino Unido. A foto foi tirada durante as comemorações de 70 anos da duquesa.

Príncipe Charles e a Duquesa Camila também divulgaram sua foto de fim de ano – Crédito: Reprodução/Twitter/Clarence House

O natal real ainda guarda muitas expectativas, pois é esperado que Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, seja convidada das comemorações de natal da Rainha Elizabeth II. Segundo a imprensa internacional, a atriz americana deve acompanhar a realeza na tradicional missa no Dia de Natal. Ela e o príncipe Harry vão se casar em maio de 2018, no Castelo de Windsor.

Leia também:

Família Real anuncia noivado do príncipe Harry com atriz Meghan Markle

Príncipe William e Kate estão esperando terceiro filho

Compartilhe este post