Réveillon do Parador marca início do ano de 2018 em grande estilo

Réveillon do Parador marca início do ano de 2018 em grande estilo

O público teve direito a uma festa de réveillon – Crédito: Luiz Fabiano

Mais um ano chega ao fim, outro começa e o selo do Parador segue com a sua tradição. Na noite desse domingo, o Recife Antigo recebeu um festão de ano novo, o Réveillon do Parador. O evento seguiu até o sol raiar e contou com: um time de peso de artistas, uma mega estrutura e muita gente bonita. Jonas Esticado, Gabriel Diniz, DJ José Pinteiro (Jopin), Banda Eva e Matheus e Kauan foram os responsáveis pelo som. A festa foi em esquema open bar – com mesa de frios – e contou com uma divisão em lounge, mesas e gazebos.

Jonas Esticado foi a primeira atração da festa – Crédito: Luiz Fabiano

Gabriel Diniz deu mais um show divertido para o público – Crédito: Luiz Fabiano

Seguindo a ordem dos cantores acima, a festa começou a agitação com Jonas Esticado, que deu um show de forró trazendo seus hits Moça do Espelho Com Amor Não Se Brinca. Em seguida, Gabriel Diniz assumiu os palcos e fez um verdadeiro espetáculo. Com direito a seus sucessos, como a novidade Acabou, Acabou, lançada no DVD GD na Ilha, GD divertiu o público utilizando perucas para representar Anitta e Marília Mendonça. Além, é claro, dos pout-pourris que unem diversos marcos da música brasileira. Gabriel Diniz ainda apresentou, em formato de funk, clássicos como Asa Branca Morena Tropicana.

Banda Eva também participou do Réveillon do Parador – Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Para não deixar ninguém parado, a Banda Eva não decepcionou ao representar o axé da Bahia na festa de virada de ano na capital pernambucana. O grupo cantou músicas como Não Precisa MudarPraieiro. Logo após, José Pinteiro (Jopin) assumiu o palco e dividiu com todos os presentes os seus remixes diferenciados. Para finalizar, já pela manhã, a dupla sertaneja Matheus e Kauan levou todos à loucura com seus grandes sucessos. Confira os cliques para saber mais detalhes:

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Crédito: Luiz Fabiano

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post