Após infecção na prótese dos glúteos, Camilla Uckers fica sem andar e desabafa nas redes sociais

Após infecção na prótese dos glúteos, Camilla Uckers fica sem andar e desabafa nas redes sociais

Por Eduarda Andrade

Camilla Ucker / Crédito: Reprodução do Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, a youtuber Camilla Uckers, 25 anos, desabafou em seu Instagram, o sofrimento ocasionado após se submeter a procedimentos cirúrgicos. Recentemente, a humorista colocou prótese de silicone nos glúteos, mas seu corpo rejeitou a operação, causando uma infecção generalizada.

Camilla Ucker – Reprodução do Instagram

O drama teve início enquanto estava no Rio de Janeiro, quando começou a sair secreção da região operada. A comediante foi levada às pressas para Fortaleza, onde retirou a prótese e permaneceu internada. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, afirmou. “Não quero mais cirurgias, quero voltar a andar como sempre andei”, completou. 
Ela revelou que era preciso retirar o silicone e que estava correndo risco de morte. Todos os detalhes de sua operação haviam sido mostrados em tempo real aos fãs e por isso Camilla confessou sentir medo da rejeição de seu público após optar pela retirada. Além disso, ela também havia feito uma lipoaspiração na barriga e rinoplastia. 
“Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são”, desabafou.

Compartilhe este post