Após assalto no sul da Bahia, Caetano Veloso pede ajuda em seu Instagram

Após assalto no sul da Bahia, Caetano Veloso pede ajuda em seu Instagram

Por Eduarda Andrade

Caetano Veloso – Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Na madrugada desse domingo, o cantor Caetano Veloso publicou em suas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar o carro que transportava seu equipamento de show. Após apresentar a turnê ‘Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso’, na cidade de Salvador, seu motorista foi assaltado, por volta das 19h, quando passava pela região de Itacaré, na Bahia.

A produção do músico informou que os equipamentos estavam em um Gol Preto 2009 (LRN-3352), acoplado a um trailler (KXS-8383). Segundo eles, os instrumentos são sempre transportados pelo mesmo carro durante toda a turnê. A assessoria da Polícia Civil informou que equipes das 6ª e 7ª Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpins de Itabuna e Ilhéus) estão em diligências. 

Entre os pertences levados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. “Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano”, informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico.
No Instagram, amigos e artistas compartilharam mensagens de solidariedade, como Daniela Mercury, Bell Marques e Lenine.

Compartilhe este post