Daniela Mercury é a grande atração do Siri na Lata; Maria Melilo rouba a cena em camarote

Daniela Mercury é a grande atração do Siri na Lata; Maria Melilo rouba a cena em camarote

Com simpatia e muito brilho, a ex-BBB Maria Melilo roubou a cena em um dos bailes mais prestigiados no carnaval do Recife, a festa de 42 anos do Siri na Lata – baile comandado por Paulo Braz e Ricardo Carvalho -, realizada na noite dessa sexta-feira, no Clube Português. Apontada como a nova namorada do deputado pernambucano Jarbas Vasconcelos, a são-bernardense estava no camarote do político e posou para fotos com Daniel Rolim, seu ex-companheiro de reality show, e Jarbas Filho. Ao ser perguntada sobre o namoro, Maria afirma que não passa de amizade “O Dani (Rolim) nos apresentou há alguns anos e nós somos só amigos”.

Maria Melilo e Jarbas Vasconcelos na 42ª edição do Siri Na Lata. Crédito: Roberto Ramos/DP

Os ex-bbbs Daniel Rolim e Maria Melilo, com Jarbas Filho no camarote do Siri na Lata. Crédito: Roberto Ramos/DP

Antes mesmo de começar a festa, o público já estava ansioso. É que uma pequena concentração de foliões encontrava-se na frente dos portões do Clube, desde às 21h 30min (horário previsto para abertura dos portões) e a liberação para entrada só aconteceu às 22h 10min. Com isso, a apresentação de Almir Rouche atrasou em alguns minutos.  Após 30 minutos de show, o cantor pernambucano informou que a polícia estava no local e pedia para que o som da festa fosse abaixado. E mesmo com este imprevisto, a apresentação teve muito frevo e animou ainda mais o público, que queria saber mesmo era de se jogar na folia.

O cantor Almir Rouche fez uma homenagem ao rei Reginaldo Rossi. Crédito: Roberto Ramos/DP

Logo após, veio a atração mais esperada da noite. Quatro minutos antes do previsto, Daniela Mercury subiu ao palco entoando os versos de sua música Banzeiro, a qual o público cantava eufórico. Com muita energia, a cantora baiana – a primeira artista de fora do estado a se apresentar no Siri na Lata – fez um show completo com seus maiores hits. Músicas como Rapunzel e Chame Gente, que teve a participação de nove fãs dançando no palco, embalaram uma apresentação com mais de 1h e 30min. E para finalizar a festa, a escola de samba olindense Preto Velho animou aqueles que ainda restavam no local.

Daniela Mercury usou dois figurinos com cor vermelha durante o show. Crédito: Roberto Ramos/DP

Daniela é a primeira baiana a se apresentar no Siri Na Lara. Crédito: Jonas Liberta Vagalume/Divulgação

O baile

A temática da festa era a dona do dia 2 de fevereiro, Iemanjá, que estava representada no teto com uma escultura mediana pendurada ao lado de um globo prateado, que poderia até mesmo passar despercebido por quem estava no local. Na parte externa do salão, também existia um painel gigante da cantora baiana vestida de Iemanjá em sua versão sereia – saindo do padrão vestido longo bastante conhecido. Além disso, para separar a área dos camarotes e o open bar, uma parede foi decorada com enfeites que remetiam ao fundo do mar.

Também marcaram presença nesta edição do baile Cláudio Ferreira, Silvio Pessoa, Marco Camaratte, Antônio Lavareda, Paulo de Tarso Veloso, o prefeito de Palmares Altair Júnior, Túlio Gadelha, Caio Braz, entre outros. Confira quem circulou pela festa:

Pedro Henrique Reynaldo e Gabriela Reynaldo

Altair Junior (prefeito de Palmares) e sua esposa Gisele Saraiva

Carlos Augusto Costa e Juliana Lins

Claudio e Cristiana Ferreria

Hilda Breckenfeld e Paulo de Tarso

Joao Costa, Natalia Costa, Hilda Breckenfeld e Paulo de Tarso

Leandro Braum e Mayara Rositer

O apresentador Caio Braz e seu pai, um dos organizadores do baile, Paulo Braz. Crédito: Roberto Ramos/DP

Ana Letícia Braz e o namorado, Johnny. Crédito: Roberto Ramos/DP

Petronio Siqueira e Paula Noblat. Crédito: Roberto Ramos/DP

Ione Costa

Caio Braz

Daniel Rolim

Tulio Gadêlha

Sabrina Gomes

Compartilhe este post