Famosos circulam pelo Camarote Oficial do Galo da Madrugada

Famosos circulam pelo Camarote Oficial do Galo da Madrugada

Vanessa da Mata – Crédito: Fernanda Guerra/DP

QG da folia neste sábado de Zé Pereira, o Camarote Oficial do Galo da Madrugada reúne artistas e convidados em celebração à multiculturalidade do carnaval de Pernambuco. Sob o comando de Guilherme Menezes, diretor de Marketing do Galo da Madrugada, os convidados circulam pelo espaço celebrando os 40 anos de desfile, e muitos famosos já roubam a cena, como Vanessa da Mata, Rafael Cardoso, Gaby Amarantos, Toni Garrido, Roberta Sá, Bruna Caram, entre tantos outros.

Rafael Cardoso- Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Gaby Amarantos – Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Por lá, um verdadeiro ponto de encontro e convergência de estilos musicais, onde as atrações dos trios elétricos do desfile do Galo da Madrugada se unem e aos cantores convidados do espaço para duetos totalmente inusitados, através da passarela da folia. E tudo sob o comando dos mestres Lula Queiroga, Gustavo Travassos, Almir Rouche e André Rio.

David Brasil, Michele Melo, Gaby Amarantos, Romero Ferro e Roberta Sá

David Brazil e Michelle Melo – Crédito: Fernanda Guerra/DP

Toni Garrido – Crédito: Fernanda Guerra/DP

Lula e Rafael Queiroga – Crédito: Fernanda Guerra/DP

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Com serviços exclusivos, o espaço traz como novidade para este ano a ilha de customização, espaço procedimentos estéticos, como maquiagem e cabelos, Djs e espaços destinados à sessões fotográficas. O bufê leva assinatura do La Cuisine e o open bar contará com linha de uísque Teacher’s 12yo, Vodca, Gin, Skol, inseridos em ilhas de bares. Toda a produção do COGM 2018 leva a assinatura da Trio Comunicação, das sócias Lelê Carvalho e Gilberta Queiroz. A decoração ficou a cargo de Romildo Alves e criação e produção: Yane Glaudino, Janjão Novaes, João Paulo Monteiro e João Paulo Rodrigues e Julia Filizola. 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post