Marília Mendonça cantou, pela primeira vez, em camarote do Galo

Marília Mendonça cantou, pela primeira vez, em camarote do Galo

Marília Mendonça subiu ao palco vestindo a bandeira de Pernambuco – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Uma superestrutura montada na Rua Imperial deu o tom ao Galo Paradise, com direito a três shows exclusivos e a união de selos de festas da cidade: Galo Exclusive, Infinito e Pega Vareta. Na programação, Jonas Esticado, Gabriel Diniz e Marilia Mendonça. Ela, sem dúvidas, a mais aguardada do dia. O primeiro a subir no palco foi o nome da revelação em 2017, Jonas Esticado, animando os foliões com seus hits como “Como Amor não se Brinca” – canção que abriu o show – “Quem Imaginava nós dois”, “Moça do Espelho” e “Só Mais Uma Vez”. Jonas homenageou Pernambuco com bandeira do Estado.

Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Gabriel Diniz – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

A ex-BBB Anamara e Dani Bananinha circularam pelo espaço – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Jonas Esticado – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Na sequência foi a vez de Gabriel Diniz dominar a galera, abrindo o repertório em ritmo de frevo, e na sequência, puxou um repertório só de hits como “Paraquedas” e “Janela de vidro”, além de hits de outros artistas como “Vai Malandra” e “Envolvimento”, de MC Loma. Rainha da sofrencia e ícone do Feminejo, Marilia Mendonça foi quem encerrou a programação no Galo Paradise com chave de ouro. Apesar do atraso, devido ao voo que desembarcou no Recife, a artista subiu ao palco com vestido em homenagem a Pernambuco. Não faltaram seus grandes sucessos como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “De Quem é a Culpa”, “O que falta em você sou eu”, entre outras. Confira os cliques de quem passou por lá:

Maria Eduarda Quarex, Natasha Freitas e Aline Nascimento – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

O produtor Felipe Lucena com Eduarsa Teixeira – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Rodrigo Raposo e Hamona Raposo – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Arthur Rodrigues e Allyne Nascimento – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Os produtores Daniel Miranda, Bruno Ramos, Carlito Asfora, Chico Acioly, Henrique Gomes e Rafael Maças – Crédito: Jonas Liberato/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post