Camarote Olinda ferve com Matheus e Kauan, GD e Alok

Alok. Foto: Clóvis Gomis/Divulgação

O segundo dia do Camarote Olinda, nesta segunda-feira, foi animado por Alok, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Jonas Esticado. A estrutura mudou de endereço e foi instalada logo na entrada de Olinda. O espaço é três vezes maior que o primeiro ano e tem capacidade para abrigar cerca de 12 mil pessoas. O cantor Jonas Esticado foi o primeiro a subir ao palco, por volta do meio-dia. Em seguida, foi a vez de Gabriel Diniz colocar todo mundo para dançar. Acabou, acabou, do DVD GD na Ilha, gravado em Noronha. E ainda incluiu faixas de brega-funk recifense como Machucando o coleguinha, de MC Cego e Envolvimento, de MC Loma e As gêmeas lacração.

Gabriel Diniz. Foto: Marlon Diego/DP

A terceira atração foi a dupla Matheus e Kauan. Os sertanejos incrementaram o repertório romântico com batidas de percussão e levada de axé. Faixas como Te assumi pro Brasil, Antídoto, Nosso santo bateu, Incerteza e Decide aí ganharam versão mais animadas. Os artistas apresentaram a nova música de trabalho, Tô com moral no céu.

Matheus e Kauan. Foto: Clóvis Gomis/Divulgação

Para finalizar, o DJ Alok transformou o camarote em tenda eletrônica e fez o público pular com as canções Hear me now, Never let me go e Fuego. Nesta terça-feira, o Camarote encerra a programação com shows de Henrique e Juliano, É o Tchan, Márcia Felipe e o duo de música eletrônica Sevven. Veja quem prestigiou o evento nesta segunda-feira:

Eduardo Campello, Matheus e Kauan e Dodi Teixeira. Foto: Jonas Liberato/Divulgação

 

Maria Carolina Beltrão e Nathália Vieira. Foto: Marina Simões/DP

 

Eduardo Campello e Rebeka Cabral. Foto: Marlon Diego/DP

 

Larissa Trindade e Ramon Muller curtem o camarote. Foto: Marlon Diego/DP

 

Amanda Dias, Maria Cecília Figueiredo, Tiffany Salazar e Fernanda Rodrigues. Foto: Marlon Diego/DP

Emmet Ore, Eric Numeriano e Adrian Martinez.  Foto: Marlon Diego/DP

 

Author: Marina Simões

Compartilhe este post