Com direito a pedido de casamento no show de Jorge e Matheus e balada com Steve Angello, Carnaval Boa Viagem encerra sua primeira edição

Com direito a pedido de casamento no show de Jorge e Matheus e balada com Steve Angello, Carnaval Boa Viagem encerra sua primeira edição

Jorge e Matheus foram a grande atração para o segundo dia do Carnaval Boa Viagem – Crédito: Divulgação

O segundo e último dia do Carnaval Boa Viagem fechou com chave de ouro a primeira edição do evento. Com ingressos esgotados, a festa superou todas as expectativas do público que investiu na folia. A banda Melanina Carioca foi a primeira a se apresentar com hits que não deixaram ninguém parado. O grupo tocou sucessos próprios como “Deixa Se Envolver” e músicas consagradas de outros artistas como “Pesadão” da cantora Iza e “Andei Só” de Natiruts.
Em seguida, foi a vez de Jefferson Moraes colocar todo mundo para dançar ao som do sertanejo e axé, para recepcionar Timbalada, uma das grandes atrações da noite. Com um batuque característico, a banda agitou todos aqueles presentes, trazendo o carnaval baiano atona. Um dos pontos máximos da apresentação foi durante a música “Água Mineral” que fez o espaço ferver em clima carnavalesco.
A atração mais esperada da noite, Jorge e Mateus, fizeram um show inesquecível, embalando todos com grandes sucessos como Os Anjos Cantam, A Hora é Agora, Sosseguei e Louca de Saudade. Durante a apresentação uma surpresa: um pedido de casamento de um casal que se conheceu em um show da dupla.
Para fechar a festa com chave de ouro, o DJ Steve Angello apresentou um show repleto de efeitos que transformaram a festa em uma verdadeira balada. O evento teve como proposta a mistura de ritmos, de forma que agradasse a todos.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post