Henrique e Juliano, Sevenn, É o Tchan e Márcia Fellipe encerram programação do Camarote Olinda

Henrique e Juliano, Sevenn, É o Tchan e Márcia Fellipe encerram programação do Camarote Olinda

Dupla Henrique e Juliano no palco do Camarote Olinda. Foto: Jonas Liberato/Divulgação

O último dia do Camarote Olinda, nesta terça-feira, teve muita animação com shows de Márcia Fellipe, É o Tchan, Sevenn e Henrique e Juliano. A cantora Márcia Fellipe foi a primeira a subir ao palco por volta das 13h. A artista apresentou repertório atualizado com canções como Bumbum do mal, Tô sensacional, Virou ex, Vai descendo e Medidor de safadeza. A artista estava rouca e pediu desculpas por estar sem voz. “Queria pedir desculpas e agradecer a compreensão. Nesse final de carnaval a Márcia Fellipe está só o cacareco”, explicou.

A cantora Márcia Fellipe animou o público. Foto: Jonas Liberato/Divulgação

“Vamos ser livres e sem preconceito”, afirmou Compadre Washington após imitar meme. Foto: Jonas Liberato/Divulgação

Em seguida, foi a vez do grupo É o Tchan! fazer o público dançar até o chão ao som dos antigos sucessos. No repertório saudosista, faixas como Pau que nasce torto, Na boquinha da garrafa, Dança do bumbum, A nova loira do Tchan e Dança da cordinha. Durante a apresentação, Compadre Washington imitou o meme “Ai que delícia ser viado” e defendeu a diversidade. Os artistas tiveram um problema técnico no som e precisaram interromper o show por cerca de 20 minutos. Depois do problema resolvido, eles retomaram a apresentação e anunciaram que vão estar na programação do Camarote Olinda em 2019. 

O duo norte-americano Sevenn foi a terceira atração do dia. Eles trouxeram um setlist recheado de referências brasileiras e remixes como Pelados em Santos, de Mamonas Assassinas, e Agora vai sentar, funk de MCs Jhowzinho & Kadinho. Um momento especial do show foi quando os DJs homenagearam o brega-funk recifense com uma versão eletrônica para Envolvimento, de MC Loma e As gêmeas lacração, faixa considerada o hit do carnaval 2018.

Os produtores do Camarote Olinda com a dupla Henrique e Juliano. Foto: Jonas Liberato/Divulgação

A dupla Henrique e Juliano foi responsável por encerrar a programação do Camarote Olinda e subiu ao palco enquanto uma forte chuva caia sobre os foliões. Mas nada atrapalhou o show e nem a animação do público. Os artistas estavam empolgados e toda a banda se fantasiou – o baterista estava de Chapolin e as backing vocals de Mulher maravilha. No repertório, canções como Vidinha de balada, De trás pra frente, Mudando de assunto e ainda sucessos Na hora da raiva, Até você voltar, Deixa ela saber. Veja quem prestigiou o evento:

Foto: Jonas Liberato/Divulgação

 

Foto: Jonas Liberato/Divulgação

 

Foto: Jonas Liberato/Divulgação

 

Foto: Marina Simões/DP

 

Foto: Marina Simões/DP

 

Foto: Marina Simões/DP

 

Foto: Marina Simões/DP

 

Foto: Marina Simões/DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post