Alceu Valença e Elba Ramalho partilham a felicidade sobre o retorno do Grande Encontro

Alceu Valença e Elba Ramalho partilham a felicidade sobre o retorno do Grande Encontro

O novo espetáculo tem mais sonoridade elétrica e percussiva. Crédito: Marcos Hermes/Divulgação

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença voltam ao Recife com a turnê O Grande Encontro. No repertório, clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro” e “Dia Branco” e homenagens a amigos como Zé Ramalho, irão animar o público. O trio comemora os vinte anos do show no Teatro Guararapes, dia 8 de março. 

O espetáculo tem passagem pelas cidades de São Paulo, Recife, Salvador, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e Belo Horizonte, rendendo mais dois CDs e um DVD, sem a presença de Alceu, que retorna emocionado. “Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas. Geraldo é meu parceiro e compadre, um dos maiores incentivadores da minha música desde sempre. Elba é uma amiga querida, companheira de geração e de arte. Somos da mesma região, o agreste e o sertão de Pernambuco e da Paraíba, e juntos criamos uma identidade orgânica. Nossa força está na maneira fiel e absoluta com que vivenciamos esta identidade” declara o pernambucano.

Sobre o reencontro, Elba afirma: “A grandeza estava na simplicidade e na força de cada um individualmente. Quando juntava, era explosão! Aprendemos uns com os outros e mostramos uma fatia poderosa da nossa cultura. O Nordeste é potência máxima em música, e nós mostrávamos toda a sua diversidade”. 

Os ingressos custam entre R$80 e R$200 e já estão à venda na bilheteria do teatro e no site Compre Ingressos.

Compartilhe este post