MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam o clipe de ‘Na Vibe’

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam o clipe de ‘Na Vibe’

Com maquiagem extravagante, Mc Loma e as Gêmeas Lacração gravaram fantasiadas de serias. – Crédito: Reprodução do Instagram

Mais um clipe lançado. Seguindo o projeto Checkmate, MC Loma e as Gêmeas lacração divulgaram o clipe da música Na Vibe, essa sexta-feira e já alcançam mais de dois milhões de visualizações no Youtube. O lançamento apresenta o trio em uma ilha paradisíaca, próxima a praia de São Sebastião no Litoral Norte de São Paulo. O vídeo conta com a participação especial do MC Leonni, um dos funkeiros do time Start Music, empresa que está gerenciando as pernambucanas. Além dele, quem chamou atenção foram as irmãs Mirella e Mariely Santos, que pela primeira vez soltaram as vozes no clipe.

Na produção mais elaborada visualmente, as meninas vestem fantasias de sereia para fazer jus ao clima praiano, referenciando o bordão “escama só de peixe”. Como esperado, elas também usam as tradicionais maquiagens de cor berrante. A composição foi assinada por Torricelli, um dos produtores da Start Music, que apostou em mais um brega-funk, tradicional ritmo da periferia do Recife. Neste final de semana, Paloma, Mirella e Mariely farão um show em São Paulo e outro em Aracajú (SE). De acordo com a assessoria de imprensa do trio, elas estão com apresentações agendadas em todos finais de semana de março e abril. 

Confira o clipe: 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post