Flavia Pavanelli comanda baile funk para celebrar seus 20 anos

Flavia Pavanelli comanda baile funk para celebrar seus 20 anos

Na noite dessa terça-feira, a youtuber e digital influencer Flavia Pavanelli reuniu cerca de 400 convidados, na pista da Estação São Paulo, para celebrar seus 20 anos com uma festa em que o tema era nada menos que o funk. Conhecida na internet, somando mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e uma média de 2,6 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, a paulista foi superprestigiada. 

Flavia Pavanelli celebrou seus 20 anos com festa baile funk em São Paulo – Crédito: Rodolfo Santos/Reprodução do Instagram

O evento reuniu parte do time dos youtubers brasileiros, como Julio Cocielo, Tata Estaniecki, Paola Antonini, Franciny Ehlke, Nah Cardoso, Marina Saad e Dani Russo. Além de rostos conhecidos como Thaynara Og, Isabella Santoni, Rafael Uccman, Lore Improta, Larissa Manoela (que apareceu ao lado de seu namorado, Leonardo Cidade), e o DJ Dennis, responsável por animar os convidados ao lado de MC Kevinho, namorado de Flavia.

Youtubers, atrizes e cantores estavam entre os convidados – Crédito: Reprodução do Instagram

Para a ocasião, a aniversariante apostou em uma calça jeans com um body brilhante e cavado, evidenciando sua boa forma.  O look, composto por Yan Acioli, contou com figurino de Andressa Salomone, joias Marisa Clermann e sapatos Yves Saint Laurent.

A produção assinada por Yan Acioli investiu no body cavado e calça jeans para valorizar a boa forma da aniversariante – Crédito: Rodolfo Santos/Reprodução do Instagram

Kevinho também investiu na produção. Em seu Instagram, o cantor divulgou um vídeo exibindo detalhes do look: calça Gucci e um blazer azul da Burberry foram suas escolhas para celebrar a nova idade da amada. Confira alguns looks:

Nah Cardoso – Crédito: Reprodução do Instagram

Gabi Luthai – Crédito: Reprodução do Instagram

Giovanna Chaves – Crédito: Reprodução do Instagram

Dannis Dj, MC Kevinho e Flavia Pavanelli – Crédito: Reprodução do Instagram

Marina Saad e Lore Improta – Crédito: Reprodução do Instagram

Franciny Ehlke – Crédito: Reprodução do Instagram

Rafael Uccman – Crédito: Reprodução do Instagram

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post