Kondzilla assina uma série em parceria com a Netflix

Kondzilla assina uma série em parceria com a Netflix

Criado por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix, em todo o mundo, em 2019 – Crédito: Reprodução do Instagram

Dono do maior canal nacional no Youtube e famoso pela assinatura nos clipes de funk mais visualizados, Kondzilla parece querer expandir os negócios. A novidade é que Netflix Brasil anunciou a produção de mais uma série brasileira, Sintonia, que será realizada em parceria com a produtor.
“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.
A trama apresentará a vida de três personagens, Doni, Nando e Rita, explorando a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. O trio cresceu na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um transformará suas experiências em caminhos divergentes, mas perceberão que a única salvação existente depende deles próprios. 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post