Rihanna critica Snapchat por anúncio e ações do aplicativo caem

Rihanna critica Snapchat por anúncio e ações do aplicativo caem

Circulou pelo Snapchat, durante esta semana, uma propaganda que fazia referência ao caso de agressão relacionado a Chris Brown contra Rihanna em 2009. O anúncio se resumia a um jogo de perguntas chamado Eu Prefiro, no qual o participante tinha que escolher entre duas alternativas apresentadas. A peça publicitária presentava duas opções:  “Dar um tapa na Rihanna” e “Socar o Chris Brown”.

Rihanna foi agredida por Chris Brown, em 2009, dentro do carro dele quando os dois eram namorados. Crédito: Reprodução/Instagram

A rede social emitiu um comunicado de desculpas e retirou a propaganda de circulação. A cantora rebateu: “Eu adoraria acreditar que foi ignorância, mas eu sei que vocês não são tão burros assim. Vocês gastaram dinheiro para estimular algo que intencionalmente traria vergonha para vítimas de violência doméstica e fizeram uma piada disso!”. E completou: “[Em nome de] todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especificamente aqueles que ainda não conseguiram superar… Vocês nos decepcionou!”, pontuou Rihanna em mensagem no Instagram.

Após o ocorrido, as ações da empresa caíram 4,5% na Bolsa de Nova York, chegando a valer U$$17,5, de acordo com a Bloomberg. Recentemente, a socialite Kylie Jenner havia declarado que não usava mais o Snapchat, fazendo as ações da empresa caírem.

Leia também:

Kylie Jenner dá prejuízo de R$4 bilhões ao Snapchat

Compartilhe este post