Helena Lunardelli e Eduardo Azevedo se casam em São Miguel dos Milagres

Helena Lunardelli e Eduardo Azevedo se casam em São Miguel dos Milagres

A digital influencer Helena Lunardelli e Eduardo Azevedo se casaram na tarde de ontem, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia foi realizada na Capela dos Milagres – a mesma em que Whindersson Nunes e Luísa Sonza casaram no final de fevereiro. A filha de Helena, Alice, 5 anos, foi a daminha de honra do casal.

Diferente de outras cerimônias, o dress code do casamento foi branco, para combinar com o clima praiano. O vestido da noiva foi assinado pela estilista Elisa Lima e confeccionado todo em renda francesa, contando com duas texturas – uma renda vertical usada de base e uma renda floral sobreposta em toda a barra e corpo -, além disso, foram aplicadas flores em 3D de tamanhos diferentes, nos tons de rosa blush, nude e pérola. Os sapatos de Helena foram assinados por Paula Torres.

Detalhes do sapato assinado por Paula Torres. Crédito: Reprodução/Instagram

Para curtirem o casamento do começo ao fim, os noivos realizaram duas festas. Um coquetel de boas vindas aos convidados, na Fazenda Oiteiro, na tarde de sexta-feira, entre os convidados estavam as influencers Lala Noleto (madrinha), Alice Salazar e Samara Checon. E uma após a cerimônia religiosa, na própria Capela, com decoração de Walmy Becho. O bufê foi assinado pelo chef Wanderson Medeiros. Os noivos não pediram presentes de casamento.

Decoração assinada por Walmy Becho. Crédito: Reprodução/Instagram

Decoração assinada por Walmy Becho. Crédito: Reprodução/Instagram

As madrinhas ganharam um kit personalizado com nécessaire de palha com o desenho bordado da Igreja de São Miguel dos Milagres e uma rasteirinhas personalizada.

Crédito: Reprodução/Instagram

Nomes como Lala Noleto, Alice Salazar e Samara Checon prestigiaram o enlace do casal. Confira quem esteve presente na cerimônia:

Lala Noleto. Crédito: Reprodução/Instagram

Nicole Pinheiro. Crédito: Reprodução/Instagram

Alice Salazar. Crédito: Reprodução/Instagram

Luiza Sobral. Crédito: Reprodução/Instagram

Carolina Tognon. Crédito: Reprodução/Instagram

Compartilhe este post