Noite intensa de ensaios na cidade teatro de Nova Jerusalém

Noite intensa de ensaios na cidade teatro de Nova Jerusalém

Na madrugada desta terça-feira os atores ensaiaram por mais de 8h – Crédito: Felipe Souto Maior

Próximo de sua estreia nacional, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, marcada para esta sexta-feira, Renato Góes, Fabiana Pirro, Tonico Pereira, Kadu Moliterno e Vítor Fasano ensaiaram por mais de oito horas, durante essa madrugada. Celebrando seus 51 anos, o espetáculo apresentará algumas novidades, entre elas, nova intervenção artística em alguns cenários (que remetem ainda mais a Roma antiga), mudanças no figurino e na estrutura de palco (no encontro de Maria com Jesus), e a inclusão de dançarinos plus size, que prometem chamar atenção no bacanal de Herodes.

Em clima de lançamento, a emoção tomou conta dos atores. “É tudo muito cru ainda, vou montando o personagem na medida em que os ensaios vão acontecendo. Porém, você já enxerga a grandiosidade deste lugar e fica impressionado com toda essa pompa. Agora eu imagino a reação do público vivendo tudo isso, como é estar com eles no maior espetáculo do mundo. Quero saber qual será essa sensação. Como será viver esse Herodes pela terceira vez. Já fiz esse personagem em novela, série e agora no teatro”, disse Fasano.

Sobre a produção visual, Renato Góes já deu início à sua caracterização para interpretar Jesus. Na tarde de ontem, o pernambucano alongou seus cabelos colocando o mega-hair, enquanto Rita Guedes, Victor Fasano e Fabiana Pirro fizeram algumas provas de figurino.

Confira algumas fotos do ensaio: 

Renato Góes aplicou mega-hair para poder interpretar Jesus – Crédito: Felipe Souto Maior

Rita Guedes interpretará Madalena – Crédito: Felipe Souto Maior

Kadu Moliterno e Renato Góes nos ensaios da Paixão de Cristo 2018 – Crédito: Felipe Souto Maior

Fabiana Pirro reviverá Maria – Crédito: Felipe Souto Maior

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post