Ovos de páscoa, hambúrguer e doces veganos: conheça o novo fast food saudável instalado na Jaqueira

Ovos de páscoa, hambúrguer e doces veganos: conheça o novo fast food saudável instalado na Jaqueira

Está tentando se adequar a alimentação vegana, mas sente dificuldades para encontrar cardápios disponíveis pela cidade? O Mr Fit Fast Food Saudável, instalado no Bairro da Jaqueira, é a nova aposta da empresária Regina Diniz. A proposta surgiu mediante a carência de fast-food saudáveis, tendo como objetivo unir a alimentação com praticidade, sem deixar de lado a qualidade e sabor de seus produtos naturais.

No cardápio, doces, salgados e até mesmo almoços veganos estão entre as opções – Crédito: Camila Gusmão

No menu, saladas, hambúrguer artesanal, tortas, omeletes, diferentes tipos de cafés, açaí na tigela, wraps com massa de tapioca, sanduíches light, sucos e shakes detox, saladas de frutas, geleias caseiras e outras opções, garantem a felicidade de quem busca por uma dieta mais saudável.

Para os que não dispensam uma deliciosa sobremesa, o destaque da casa é o brownie de feijão preto. Sua receita troca a gordura vegetal pelo feijão, acrescentado ao cacau, ovo e café. Na lista dos queridinhos ainda tem o brigadeiro fit com biomassa de banana verde, os minis bolos veganos de cenoura e banana e as tortas low carbs.

Cheesecake de geleia integral – Crédito: Camila Gusmão

Se você prefere investir nos salgados, as opções são omeletes feitos com Whey Protein e claras, coxinhas assadas com massa de batata doce e recheio de frango, hambúrgueres artesanais veganos, além dos pratos executivos, como strogonoff feito de biomassa de banana verde.

Hamburguer artesanal de salmão – Crédito: Camila Gusmão

Para celebrar a Páscoa, a marca preparou uma linha especial. Ovos de colher, nas versões Low Carb, funcional e Vegana, com cascas de chocolate 70% diet e chocolate branco 56%. Entre as opções para recheio encontra-se brigadeiro, beijinho, doce de leite e caramelo, com camadas de cookies, mix de oleaginosas e brownie. 

Ovos Low Carb, funcionais e veganos estão à venda – Crédito: Camila Gusmão

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post