Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Erudito: Regida pelo maestro Marlos Nobre, a Orquestra Sinfônica do Recife faz, esta noite, seu primeiro concerto do ano, no Santa Isabel. Antes de vir para o Recife, ele recebe o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Palestras: A OAB Pernambuco realiza evento sobre Responsabilidade Civil do Profissional Liberal, hoje, na sede do órgão, em Caruaru. Terá como palestrantes os advogados Wagner Tenório Fontes, especialista em Direito Civil, José Diógenes de Souza e Thiago Pessoa, especialistas em Direito Médico e da Saúde.

Centenário: Por iniciativa do deputado Álvaro Porto, a Assembleia Legislativa faz reunião solene hoje, às 18h, para assinalar os 100 anos da Diocese de Garanhuns, com a presença do prefeito Izaías Régis, do bispo da cidade, Dom Paulo Jackson Nóbrega e do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Fusão: Antônio Campos e José Durvalino Romão uniram seus escritórios de advocacia, que vai criar núcleo voltado para o direito eleitoral, comandado por Pedro Bezerra, que deve ter muito trabalho neste ano de eleição.

Author: João Alberto

Compartilhe este post