Nicole Bahls chega à Fazenda Nova para os ensaios da Paixão de Cristo

Nicole Bahls chega à Fazenda Nova para os ensaios da Paixão de Cristo

As movimentações seguem intensas no município de Brejo da Madre de Deus, Zona Agreste de Pernambuco. Na madrugada desta quarta-feira, quem chegou para a realização dos ensaios foi a modelo e atriz, Nicole Bahls, que viverá Herodíades na 51ª encenação teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Nicole Bahls chegou na madrugada desta quarta-feira para realizar os ensaios da Paixão de Cristo 2018 – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

A atriz passou seu papel diversas vezes ao lado de Victor Fasano, seu par em cena, que dará vida à Herodes.
Em meio aos ensaios, Nicole dedicou-se a prestar atenção em todas as orientações dadas pelo diretor Carlos Reis, demonstrando-se admirada com tamanha grandiosidade do espetáculo. “Gente, esse lugar é diferente. Estou sentindo algo forte dentro de mim”, declarou. Ao ser questionada sobre a vinda de sua família para prestigiar sua estreia, ela informou que eles não poderão comparecer. “Infelizmente não vem, é muito longe. Talvez que venha na última semana será meu noivo”, revelou.

As apresentações acontecerão de 24 a 31 de março – Crédito: Felipe Souto Maior/Divulgação

A pré estreia acontece nesta sexta-feira, para autoridades e convidados. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Para estudantes e professores da rede municipal e pública, haverá meia entrada. 

Leia também: 

 Noite intensa de ensaios na cidade teatro de Nova Jerusalém

Compartilhe este post