Anitta comemora aniversário com festão e gravação de clipe

Anitta comemora aniversário com festão e gravação de clipe

Apesar de comemorar aniversário somente no dia 30 de março, Anitta resolveu antecipar o festão, reunindo famosos para brindar a chegada dos seus 25 anos, nesta segunda-feira, em sua mansão no Rio de Janeiro. Quem está cuidando de tudo é a promoter Carol Sampaio, conhecidíssima no Rio de Janeiro. Entre os primeiros nomes confirmados, estaria Neymar e Bruna Marquezine. “Minha festa vai rolar como todo ano rola, com privacidade, sem foto, se áudio, sem pentelhação na cabeça dos outros”, explicou nas redes sociais.

Anitta proibiu celulares, gravações e áudios durante sua festa de aniversário, segunda-feira, em sua mansão no Rio de Janeiro – Crédito: Reprodução do Instagram

Anitta aproveita a ocasião para gravar o clipe ao vivo de Indecente, sua nova música de trabalho. “Vai ser uma canção em espanhol, um funk em espanhol. Aí vocês estão me perguntando: ‘como assim um clipe ao vivo?’. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, salvou, ficou lá como clipe oficial. É isso”, explicou a cantora no seu Instagram. O  funk da música será produzido pelo Dvlp e pelo Dj Yuri Martins.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post