Famosos usam as redes sociais para comentar prisão de Lula

Famosos usam as redes sociais para comentar prisão de Lula

Na tarde deste sábado, Lula entregou-se para a Polícia Federal – Crédito: Paulo Pinto/ FotosPúblicas.

Os últimos dias vêm sendo bastante agitados devido a conclusão do caso do tríplex. Na última quinta-feira, o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que causou uma enorme repercussão na mídia e internet. Várias personalidades da música, do teatro e da TV se posicionaram em suas redes sociais a respeito do caso.

Entre os famosos que resolveram comentar o ocorrido, estava a atriz Susana Vieira. Após o habeas corpus para o ex-presidente ser negado, ela publicou uma imagem da ministra Cármen Lúcia com a seguinte legenda: “Boa noite querida ministra! Parabéns!”.

Boa noite querida Ministra !!! Parabens!!!🌹

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

Regina Duarte, também se posicionou: “Parabéns a todo brasileiro de bem que fez valer sua voz, sua presença crítica neste momento tão importante”, afirmou. Luana Piovani aproveitou a situação para pedir continuidade nas investigações: “Eu gosto da parte do exemplo. Agora bora começar encaçapar os outros!”, pediu.

Humberto Carrão, também entrou na onda das publicações. Ele compartilhou uma foto da vígilia montada em apoio ao ex-presidente e escreveu: “Da morte apenas nascemos, imensamente…”.

Da morte apenas nascemos, imensamente…

A post shared by humbertocarrao (@humbertocarrao) on

Já Anitta, usou seu Twitter para desejar aos brasileiros mais tranquilidade e amor.”Desejo a todos os brasileiros uma noite de sono tranquila, alimento na mesa e amor em sua família. Independente de quais sejam suas opiniões políticas ou do BBB ou musical ou qualquer outra questão”, disse.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post