Mesmo embaixo de chuva, Odara cumpre a missão e faz todo mundo dançar nesse sábado

Mesmo embaixo de chuva, Odara cumpre a missão e faz todo mundo dançar nesse sábado

Por Marcela Cintra/Especial para o Blog João Alberto

Mesmo com sinais de que o último sábado seria de forte chuva, o público da festa Odara Odesce não desanimou e compareceu em peso ao Catamaran Tour, no Cais de Santa Rita, centro do Recife. A primeira edição da festa após a de carnaval lotou o local com a característica de sempre: muita animação, alegria e brasilidades. Durante a festa, um telão com a imagem de Marielle Lucena e hashtag #MariellePresente revesava o espaço com a #Lulalivre, dando um caráter mais político ao evento, que aconteceu no dia da prisão do ex-presidente Lula.

Neste sábado, mais uma edição da festa Odara Odesce agitou a galera no Catamaran – Crédito: Lana Pinho

Posicionamentos políticos à parte, a noite seguiu com muita animação. Por volta da 1h, a atração principal, a Banda Eddie, subiu ao palco e trouxe pernambucanidade à festa. O show trouxe músicas de vários discos do grupo, como Original Olinda Style (2002), Metropolitano (2006), Carnaval no Inferno (2008) e Veraneio (2011), chegando até o último lançamento, Morte e Vida (2015). As músicas mais clássicas e conhecidas pelo público, a exemplo de Pode Me Chamar que Eu Vou, O Baile Betinha, Desequilíbrio e Quando a Maré Encher colocaram todos pra dançar, no melhor “olinda style”. O show, com tom também político, durou cerca de 1h30 e parece ter deixado os presentes ainda mais empolgados para continuar a noite.

Banda Eddie agitou o palco do Catamaran – Crédito: Lana Pinho

A essa altura, a chuva já estava bastante forte e fez a “pista de dança” ficar menor, com aqueles que quiseram se abrigar embaixo dos toldos. Muitos não se deixaram desanimar com o toró e escolheram dançar tomando banho de chuva. No palco, os DJ’s Allana Marques, Lala K e Morzart comandavam a festa, com o repertório que ia de funk a rock, tocando Anitta, Baiana System, Caetano Veloso, Pabllo Vitar e muitos outros. Não teve chuva certa para acabar com a festa. Com essa animação, não podia ser diferente. A noite só terminou de manhã, por volta das 5h. Confira algumas fotos:

Allana Marques e Lala K – Crédito: Lana Pinho

Crédito: Lana Pinho

Crédito: Lana Pinho

Crédito: Lana Pinho

Crédito: Lana Pinho

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post