O sucesso do chef Luciano Boseggia no Summerville de Muro Alto

Fotos: Sheila Wanderley/

O chef Luciano Boseggia

O chef italiano Luciano Boseggia conseguiu o maior sucesso na abertura do projeto Gourmet Show- Encontro dom Grandes Chefs, no Summerville de Muro Alto. O resort teve 100% de ocupação, com muita gente do Recife e hóspedes de outros estados e do exterior. Muito simpático, ele se confraternizou com todo mundo e posou para selfies a noite inteira.

O chef, com experiências na Itália e Inglaterra, está há muitos anos no Brasil. Por 14 anos comandou a cozinha do Fasano de São Paulo, quando ganhou sua primeira estrela Michelin. Depois, foi para o Alloro, no Rio, onde conquistou outra estrela do mais famoso guia gastronômico do mundo. Também foi eleito o melhor chef especializado em comida italiana pelas revistas Veja e Época. Atualmente é o coordenador gastronômico do Mercado Eataly e se prepara para abrir restaurante no Hotel Transamerica de São Paulo.

Ele preparou, como prato principal, um fantástico risoto de lagosta com azeitea balsâmico. Assinou também outros pratos italianos de comer ajoelhado.

Gilberto de Barros, que comandou o impecável serviço

Os bonitos arranjos do buffet

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post