Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Frevo: Para atender a pedidos de candidatos que tiveram problemas com as chuvas, a Prefeitura do Recife prorrogou até as 17h de hoje as inscrições para o Festival Nacional do Frevo.

Cirurgia plástica: Hoje e amanhã, no Mar Hotel, acontece a Jornada Pernambucana de Cirurgia Plástica. Entgre os palestrantes, o carioca Volney Pitombo, maior autoridade do pa´´is em cirurgia do nariz, os paulistas José Carlos Ferreira e Carlos Michelis Júnior e os pernambucanos Rui Pereira, Pedro Pita e Luiz Alberto Leite.

Milk Shake: O festival de música Milk Shake terá sua primeira edição brasileira, no dia 2 de junho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Entre as atrações já confirmadas, Preta Gil, Pabllo Vittar e Gretchen, além da primeira apresentação da turnê dos 35 anos do grupo infantil Balão Mágico.

No Supremo; Quem acompanha pela TV as reuniões do Supremo Tribunal Federal, observa que na maior parte do tempo, o ministro Gilmar Mendes está fora da sua cadeira. E vários ministros, inclusive ele, costumam faltar às reuniões para eventos externos. Sem qualquer problema.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post