Uniforme da Seleção Pernambucana Legends é apresentado

Uniforme da Seleção Pernambucana Legends é apresentado

Alguns atletas que vão participar do jogo estavam presentes no lançamento do uniforme. Crédito: Rodolfo Loupert/Divulgação

Pensando na valorização da cultura regional, o uniforme e escudo, desenvolvidos especialmente para a disputa do Barcelona Legends, foram apresentados na noite de ontem ao público. A partida vai ser realizada neste sábado, na Arena de Pernambuco. Entre os convidados do lançamento, estiveram presentes alguns atletas da seleção que representará Pernambuco no jogo, como o capitão Sandro Barbosa, o atacante Carlinhos Bala, o lateral Dutra, entre outros atletas que fizeram história na região.

Uniforme que será utilizado pela Seleção Pernambucana no Barcelona Legends. Crédito: Rodolfo Loupert/Divulgação

“A camisa ficou muito bonita, tanto a de viagem quanto a de jogo. A Topper pensou bem em valorizar a Seleção Pernambucana e fez algo especial, com esse escudo muito bem pensado. Será um grande jogo que a gente terá a honra de participar e estamos muito felizes”, comentou Sandro Barbosa. Os ingressos para a partida estão disponíveis no site oficial e nas lojas Centauro dos Shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Guararapes e Casa Forte com entradas a partir de R$ 40.

Compartilhe este post