Com promessa de voltar ao Recife, Yuri Martins anima público da festa Rezenha

Com promessa de voltar ao Recife, Yuri Martins anima público da festa Rezenha

DJ Yuri Martins promete voltar ao Recife com seu novo show. Crédito: Clovis Gomis/Divulgação

Com ingressos esgotados, a festa Rezenha realizou na noite dessa sexta-feira sua primeira edição, no Itaipava Catorze, com show do DJ Yuri Martins, que abre a temporada de shows de funk na capital pernambucana. Com o espaço lotado, ficou difícil do público se locomover – gerando alguns pequenos desentendimentos – e até mesmo dançar.

Banda Citrus Clube animou o público com músicas na versão pagode. Crédito: Clovis Gomis/Divulgação

O evento começou às 23h com apresentação do cantor Lucas Leite, animando o pequeno público presente no espaço. Estreando no mundo das festas, Lucas incluiu em seu repertório sucessos de Wesley Safadão, Leo Santana e Mano Walter. Por volta de 00h30, com um público maior, a banda Citrus Clube tocou músicas como Tu vens, Cinco da manhã e Mulher de fases em ritmo de pagode. Além de fazer todo mundo cantar os sucessos do brega Tá rocheda, da banda Loba, e Envolvimento, de MC Loma. Logo após, o DJ pernambucano Ralk tocou seus remixes mais conhecidos, incluindo O sol.

Espaço estava lotado para o show de DJ Yuri Martins. Crédito: Clovis Gomis/Divulgação

A atração mais esperada finalmente subiu ao palco. Pela primeira vez no Recife, Yuri Martins animou o astral da festa em um show de 1h de duração, com as famosas parcerias com Mc Don Juan, como Amar, Amei, A gente brigou e Se eu tiver solteiro. A interação com o público não ficou para trás, o DJ chamou ao palco quatro moças da platéia para dançar o hit Vai Malandra, produzido por ele em parceria com Anitta, em uma competição sem vencedoras. Além de tocar os hits Agora vai sentar, Boca de pelo, Lei do Retorno e Permanecer, Yuri ainda adiantou que começará as apresentações pelo país com o Baile do Yuri, incluindo Recife na lista. Os que resistiram até o final, ainda puderam apreciar os shows de Rafa Mesquita e o after de DJ Korrosy, na parte externa do Itaipava Catorze.

Leia também:

Recife pode estar se transformando na capital do funk

Compartilhe este post