Ex-Masterchef faz dieta e perde 20 quilos em 100 dias

Ex-Masterchef faz dieta e perde 20 quilos em 100 dias

O chef já perdeu 20 quilos e confessa ter cortado o açúcar de sua rotina – Crédito: reprodução do instagram

Que terça-feira é dia de Masterchef isso não é novidade para ninguém, mas a perca de peso do penúltimo eliminado da quarta temporada do “MasterChef Brasil” sim, vem gerando diversos comentários na internet. O chef Leonardo Santos, que tornou-se digital influencer após o programa, passou por uma mudança de hábitos ocasionando na perca de 20 quilos, nos últimos quatro meses.  Apesar de dedicar-se as delicias da cozinha, o paulistano investiu sério na dieta, cortando todos os carboidratos e praticando exercícios físicos.

Em seu Instagram, Léo comentou as mudanças “Posso garantir que é um processo longo, extremamente desagradável, principalmente levando em consideração que trabalho com comida o tempo todo. Basicamente como um ex-alcoólatra que hoje é dono de um bar, nada fácil! (…) E depois de muito tempo reclamando de dietas e de dificuldade de emagrecimento percebi que as coisas só acontecem quando a gente se compromete com o processo todo, e não somente com o resultado.”

 

Tava me arrumando pra uma reunião de trabalho, gostei da roupa e resolvi tirar uma foto, quem nunca? Mas aí resolvi procurar uma foto de uns 9 meses atrás, e achei o resultado impressionante. Tudo bem que as maiores mudanças aconteceram nos últimos 2 meses quando eu resolvi mudar algumas coisas na minha rotina, dia-a-dia de trabalho e hábitos alimentares. Posso garantir que é um processo longo, extremamente desagradável, principalmente levando em consideração que trabalho com comida o tempo todo. Basicamente como um ex-alcoólatra que hoje é dono de um bar, nada fácil! E porque a mudança aconteceu e vem acontecendo? Simplesmente com objetivo de alinhar mente e corpo, que funcionam muito melhor quando estão em harmonia. E depois de muito tempo reclamando de dietas e de dificuldade de emagrecimento percebi que as coisas só acontecem quando a gente se compromete com o processo todo, e não somente com o resultado. Foco no objetivo 👊🏽😉 #masterchefbr #masterchef #chefslife #chefstalk #harmonizerforlife #lowcarb #foco

A post shared by Léo Santos (@leomchef) on

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post