O Coach Café & Papo de Mulher promove workshop Instagram na Prática

O Coach Café & Papo de Mulher promove workshop Instagram na Prática

Uma das redes sociais mais utilizadas no momento, o Instagram soma mais de 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões por dia, além de ser considerado como uma plataforma alternativa para engajar seus negócios através da comunicação e publicidade. Se você é um estudante ou recém-formado na área de jornalismo, comunicação, marketing, administração ou tem interesse em desenvolver sua carreira na área digital, acompanhando as novas tendências do mercado, fique atento. No dia 28 de abril, a partir das 9h, o Coach Café & Papo de Mulher promoverá o Workshop Instagram na Prática.

O Workshop Instagram na Prática faz parte das ações realizadas pelo Coach Café & Papo de Mulher e terá a participação da Coach Eduarda Menelau – Crédito: divulgação

Ministrado por Leo Martorelli, o curso irá ensinar como deve ser o atendimento nas redes sociais, quais as ferramentas para melhorar a interação e engajamento, atrair novos seguidores e transformá-los em potenciais clientes, além de mostrar como planejar a publicação de conteúdo – o que publicar, como falar e em que horário. Os interessados podem realizar suas inscrições no site Sympla, no valor de R$ 150. Além do curso, os participantes ganharaão uma hora de consultoria gratuita para avaliar o seu negócio.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post