Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Comemoração: A Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco comemora os 38 anos nesta quinta-feira, com culto ecumênico, {às 10h, no Palácio da Justiça e almoço de adesão no Spettus de Boa Viagem, com a presença do padre Reginaldo Manzotti. Renda vai para a conclusão da Fazenda Esperança de recuperação de jovens vítimas das drogas.

Apoio: A Federação Pernambucana, o Sport, o Náutico e o Santa Cruz votaram a favor da eleição do desconhecido Rogério Caboclo para presidente da CBF, que teve como principal cabo eleitoral Marco Polo Del Nero, que não viaja ao exterior para não ser preso. Triste futebol brasileiro.

Voz: O mestre Jorge Pinho revela que estamos na Semana Mundial da Voz, com ações de conscientização em todo o país, inclusive em Pernambuco. Destaca que o Brasil é o segundo país do mundo com mais casos de câncer de laringe, oito mil casos da doença por ano, segundo o Instituto Nacional do Câncer.

Presídios: Os senadores da Comissão de Direitos Humanos do Senado foi visitar a sala onde Lula está preso na Polícia Federal de Curitiba. Eles nunca foram visitar um dos muitos presídios brasileiros que são verdadeiros infernos, locais desumanos e sem a mínima capacidade necessária que possibilite uma reabilitação. O ex-ministro da Justiça petista José Eduardo Cardozo chegou a dizer que preferiria morrer a ficar preso numa penitenciária brasileira.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post