Gramado lança espaço para casamentos-relâmpago

Gramado lança espaço para casamentos-relâmpago

Novo espaço temático em Gramado, no Rio Grande do Sul, realiza cerimônias à moda Las Vegas. Crédito: Casamento dos Sonhos/Divulgação

Já pensou em casar em uma capela com Elvis Presley como padre no Brasil? Agora você vai ter essa oportunidade. A partir de maio deste ano, começa a funcionar o espaço temático Casamento dos Sonhos, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Os casais que se interessarem pelo serviço, que custa entre R$ 490 e R$ 1.600, poderão escolher entre três mil modelos de aliança e 100 figurinos para a cerimônia, todos os acessórios vieram de Orlando. Já o cover de Elvis Presley também poderá buscar o casal no hotel, de limousine ou em uma Ferrari, existindo também a possibilidade de se casar na carruagem da Cinderela, com vestido de princesa.

Aqueles que desejam casar, mas não tem pretendente não precisam se preocupar. O espaço conta com uma miss e um mister Gramado para ocupar o espaço da noiva ou do noivo, em uma cerimônia de mentirinha. Já para os casamentos oficiais, um juiz de paz é o responsável pela celebração. O espaço temático Casamento dos Sonhos funcionará diariamente das 9h às 21h e poderá realizar até 100 casamentos por dia. Os pacotes serão vendidos nas agências de turismo da cidade.

Compartilhe este post