Zezé di Camargo e Luciano se apresentam em arraial no Recife

Zezé di Camargo e Luciano se apresentam em arraial no Recife

Dupla é a primeira atração confirmada. Crédito: Vinícius Ramos / Divulgação

A primeira edição do Arraiá do Seu Zezo já tem data marcada! A festa acontece dia 2 de junho e terá a dupla Zezé di Camargo e Luciano como atração principal. O evento será realizado no Clube Português e os ingressos já estão à venda nas lojas Chilli Beans, Clube Português, Ingresso Prime e custam entre R$ 35 e R$ 1 mil. Mais atrações serão divulgadas em breve.

Zezé foi às lágrimas ao falar do estado de saúde do pai em recente entrevista ao programa de Datena – Crédito: Reprodução da internet

Atualmente, a dupla sertaneja passa por dias difíceis em sua família. É que seu pai, Francisco Camargo, está internado há mais de um mês em um hospital de Goiânia devido a uma pneumonia. Na última terça-feira, inclusive, uma cirurgia estava prevista mas foi cancelada devido ao quadro de melhora dele. “A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde”, disse Zezé, emocionado, em recente entrevista ao programa de Datena.  Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, completou o cantor. 

Compartilhe este post