Wesley Safadão fala sobre São João 2018, sociedade com Classic Hall e paternidade

Wesley Safadão fala sobre São João 2018, sociedade com Classic Hall e paternidade

Wesley Safadão se apresenta amanhã no Recife, com o projeto Garota White – Crédito: Divulgação do artista

Quem nunca cantou uma de suas músicas entre a galera? Considerado uma das maiores referências brasileiras quando o assunto é forró, Wesley Safadão carrega consigo uma trajetória repleta de números e sucesso. Com mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais, ele reúne uma legião de fãs, entre artistas e famosos, e afirma que simplicidade, carisma e inovação são alguns pontos principais responsáveis por mantê-lo no topo das paradas musicais.    

Apesar de amar o que faz, Safadão admite que sua maior paixão é a família e que nem mesmo o cansaço dos shows é capaz de tirar seu tempo com eles. Pai de Yudi e Ísis, o cantor ganhará um novo herdeiro em 2018, sua esposa, Thyane Dantas está à espera do segundo filho do casal. Ao ser questionado sobre esse momento ele brinca “Por mim eu teria um filho por ano” e conta que o novo bebê estava sendo planejado há um tempo. 

O novo filho de Wesley será um menino – Crédito: Reprodução do Instagram

Amanhã ele chega ao Recife para comandar o Garota White, que acontecerá no Classic Hall. Recentemente, Wesley tornou-se um dos sócios da maior casa de eventos do estado e já adianta que projetos incríveis estão sendo preparados. A festa já está com todos os ingressos esgotados e promete marcar o início de sua parceria com o Classic de forma inesquecível. Em entrevista ao blog, ele falou sobre suas expectativas para o São João 2018, paternidade e novos projetos. Confira: 

Quais os planos para o São João 2018? Alguma novidade? 

O São João será bem intenso. A agenda desse ano já está completa. É um dos períodos que mais gosto, pela correria, pelas festas. Dia 29, já pode anotar, estarei em Campina Grande (PB).

O cantor gravou seu último DVD em Miami – Crédito: Ederson Lima/Divulgação

Qual o segredo para conseguir manter-se no sucesso por tanto tempo e não transparecer uma ideia de repetição no que produz? 

Não existe segredo para o sucesso, ele vem em decorrência de muito trabalho, dedicação e profissionalismo. Os repertórios são bem pensados e planejados, estar atento ao gosto do público ajuda muito na hora da escolha dos hits.

Sobre essa produção, qual a estratégia para saber o que o público deseja ouvir?

Hoje as coisas acontecem muito rápido, as redes sociais são ótimas ferramentas para ouvir o que eles querem!

Conta um pouco sobre sua relação com o público recifense. Todos os seus shows na cidade são muito bem recebidos. A que podemos atribuir esse sucesso? 

Os pernambucanos são animados demais, gostam e sabem fazer uma boa festa, essa receitinha ajuda muito na hora de me apresentar…rs

Wesley Safadão é o mais novo sócio do Classic Hall – Crédito: Reprodução do Instagram

E essa parceria com o Classic, o que podemos esperar? Algum novo projeto sendo preparado?

Podem esperar muitos eventos nota 1000! Vem muita coisa boa por aí, aguardem!

Sobre a paternidade, como foi descobrir a vinda de um novo herdeiro? Vocês estavam planejando isso ou foi uma surpresa e ainda pretendem ter mais filhos?

Por mim eu teria um filho por ano…rs Eu e Thyane estávamos planejando essa gravidez há um tempo já, quando soube que seria pai novamente, transbordei de tanta alegria, os filhos são herança do Senhor, grandes bênçãos em nossas vidas.

Como faz para conciliar a agenda lotadíssima e manter-se presente em casa?

Fácil não é…mas com a família maravilhosa que tenho, a vontade de querer chegar logo em casa é tamanha…rs

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post